Coreografia

As salsichas dançantes que viraram hit nas redes

Compartilhando coreografias de músicas em alta em vídeos de até 30 segundos, salsichas coloridas e estilosas fazem a alegria e hipnotizam os internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 02/07/2021 às 17:24
Notícia
X

Com certeza você já se deparou com vídeos de influencers, artistas e até crianças fazendo dancinhas e duetos de coreografias no Tik Tok, Instagram e outras redes sociais. Mas você já viu salsichas dançantes? Pois é, salsichas também entraram na onda das coreografias de trechos que músicas nacionais, internacionais e claro, brega funk.

A página Nobody Sausage acumula mais oito milhões de seguidores no Tik Tok. Compartilhando coreografias de músicas em alta em vídeos de até 30 segundos, salsichas coloridas e estilosas fazem a alegria e hipnotizam os internautas. Em junho, a conta do Instagram atingiu a marca de um milhão de seguidores e num post de agradecimento, o criador da animação disse estar surpreendido com tamanho sucesso. “Hoje é um dia muito especial pra mim! Quando criei o Nobody Sausage eu não estava esperando que fosse viralizar e muito menos que receberia tanto amor e apoio de vocês”, disse Kael Cabral, o brasileiro por trás do perfil e criador do Nobody Sausage.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nobody Sausage (@nobodysausage)

Entre os posts mais curtidos, figuram a coreografia da música de Nadson O Ferinha com Na ponta do pé; Cabelinho na régua, do Mc Cego e Mc Menor e Up, de Cardi B.

 

Riqueza de detalhes no figurino das salsichas animadas e claro, os cabelos lindos e hidratados que roubam a cena e sempre são comentados pelos internautas. Um trabalho minucioso que merece muitos acessos e curtidas. E com todo esse gingado parece que a sausage dança melhor que muita gente por aí.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nobody Sausage (@nobodysausage)


Tags

Autor