Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
MAL ENTENDIDO

Revolta no grupo da família: mulher faz reserva em pousada de Gravatal, Santa Catarina, pensando que era Gravatá, PE

A ideia da família era aproveitar o feriadão de São João em Gravatá, agreste de Pernambuco. Com um erro de alguns quilômetros de distância, a reserva foi feita em Gravatal, Santa Catarina

Manuel Dias
Cadastrado por
Manuel Dias
Publicado em 25/06/2021 às 17:33 | Atualizado em 30/06/2021 às 12:59
Reprodução/Twitter
O feriadão da família foi por água abaixo. A reserva que deveria ter sido feita em Gravatá, Pernambuco, acabou sendo realizada em Gravatal, Santa Catarina. - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um grande erro aconteceu para uma família que queria viajar no São João, para curtir a data tão especial, principalmente no Nordeste. O que aconteceu foi que uma mulher, chamada Geovanna, ficou encarregada para definir uma pousada para passar o feriado com sua família e o destino procurado foi Gravatá, agreste de Pernambuco. A mulher pensou que tinha alugado quatro quartos em uma pousada de Gravatá, mas acabou se confundido com um munícipio de Santa Catarina, chamado Gravatal.

O mal entendido causou pânico no primeiro momento para a mulher, que estava com diversos planos para o feriado, mas depois acabou se tornando em uma verdadeira comédia.

Após confusão familiar, descubra as maravilhas de Gravatal, a cidade catarinense confundida com Gravatá

Geovanna descobriu que cometeu um engano no dia em que estava programado para a família ir ao local, causando um prejuízo para sua família e para o dono da pousada de Santa Catarina, que antes de confirmar os quartos perguntou se era certeza que a família iria, pois era seu faturamento naquele dia. Em sua rede social, a mulher disse que estranhou o sotaque do proprietário do local, mas pensou que ele iria passar para alguém de Gravatá.

A situação fica mais confusa ainda quando ela descobriu que a pousada não ficava em Gravatá, muito menos em Gravataí. Na verdade a pousada contratada era em Gravatal. Pense em uma confusão danada.

Foto: Reprodução
Mulher confunde pousada em Gravatá, Pernambuco, com Gravatal, em Santa Catarina. - FOTO:Foto: Reprodução

Comentários

Últimas notícias