Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
REFRESCO

Vídeo: Ursa leva filhote para tomar banho de piscina em casa nos EUA

O momento de muita fofura foi registrado por um morador da residência

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 08/07/2021 às 10:08
REPRODUÇÃO
A mamãe ursa e seu filhote 'invadiram' a casa para se refrescarem na piscina do local - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Os bichinhos também sofrem com o calor, né? Uma casa em Glendale, na Califórnia, Estados Unidos, recebeu a visita de uma mamãe urso e seu filhote. Os dois foram flagrados tomando banho dentro da piscina da residência, na última sexta-feira (2).

O vídeo, gravado por um morador da casa, mostra o momento em que mãe e filho se divertem dentro d'água, que fica no quintal da residência. O filhote fica nadando enquanto a mãe observa sua cria.

De acordo com a NBC, eles ficaram por cerca de 10 minutos no local e depois foram embora. O fato chama atenção não apenas pela presença dos animais, mas por eles serem noturnos e estarem aparecendo cada vez mais com frequência durante o dia. Na semana em que eles invadiram a piscina, o estado da Califórnia anotou 37°C. Foi calor, viu?

Raridade

Embora esteja na bandeira do estado, o urso pardo não pode mais ser encontrado na selva da Califórnia. O último animal da espécie observado por lá foi baleado no início dos anos 1920.

Os ursos gostam de se alimentar de plantas, insetos, nozes, frutas vermelhas e tudo o que eles consideram comestível - como o conteúdo de latas de lixo.

Veja o momento:

Comentários

Últimas notícias