Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
ATO HEROICO

Mulher briga com urso para salvar cães; veja vídeo

Vários cachorros estavam soltos no quintal e é possível ver, no vídeo, que o urso tenta agarrar um dos cães

Roberta Salles
Roberta Salles
Publicado em 02/06/2021 às 9:13
Notícia
Reprodução
O vídeo do momento foi postado, inicialmente, no TikTok - FOTO: Reprodução
Leitura:

Imagina você no quintal de casa brincando com seus cachorrinhos ou estendendo roupas no varal distraído e de repente se depara com um urso pulando o seu muro? Foi o que aconteceu com uma mulher, moradora de Utah, nos Estados Unidos.

 

O vídeo do momento foi postado inicialmente no TikTok e claro, viralizou. Além da cena de uma ursa e seus filhotes pulando um muro não ser nada comum, também chamou a atenção a bravura da mulher, identificada como Hailey. Vários cachorros estavam soltos no quintal e é possível ver que o urso tenta agarrar um dos cães, quando a mulher, sem hesitar, corre em direção ao animal para empurrá-lo e salvar seus cachorros. Ela pega o menor no colo e se certifica de que todos estavam bem, antes de correr de volta para dentro de casa.

Por que o ‘ataque’?

Nos comentários, os usuários do TikTok admiram a coragem de Hailey pela atitude considerada heroica por muitos. Outros já ressaltam que o urso negro estaria apenas tentando defender o seu filhote. Os cães que estavam soltos no pátio, sentindo-se ameaçados começaram a latir para a família 'intrusa'. Já a mamãe ursa, para defender seus filhotes que imediatamente fugiram do local, começou a atacar os cães. Foi quando a mulher apareceu para socorrer os seus doguinhos.

Segundo o The Sun, a mamãe ursa foi identificada como sendo um urso-negro americano e é nativo de Utah; geralmente vive em regiões florestadas em todo o estado. Sendo raro o ataque aos humanos, só quando se sentem ameaçados ou com fome. Hailey e os cães não se feriram e a mamãe urso e os filhotes foram embora. 

Veja o vídeo do momento:

 

Comentários

Últimas notícias