"Oh negócio bom" é o piseiro

Funcionários de empresa de internet viralizam dançando piseiro no interior de São Paulo

Além dos instrumentos de trabalho, os trabalhadores levam uma potente caixinha de som e hits preparados para descontrair na hora que o serviço estiver muito estressante

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 15/07/2021 às 17:54 | Atualizado em 15/07/2021 às 18:18
Notícia
X

Com certeza você ja precisou dos serviços de internet, não é? E no momento, sem internet o usuário fica estressado, aguardando a equipe para restabelecer a conexão. Mas se a equipe chega com bom humor, cheia de malemolência e muito sorriso no rosto, a diversão tá garantida! Olha que resenha essa turma responsável pelo cabeamento de internet na cidade de Birigui, Região Metropolitana de São Paulo.

Além dos instrumentos de trabalho, os trabalhadores levam uma potente caixinha de som e hits preparados para descontrair na hora que o serviço estiver muito estressante. Na caixinha de som é certeza que vai tocar algum sucesso dos Barões da Pisadinha. E claro, não demorou muito para os videos dos rapazes viralizarem. Agora os técnicos são atração na cidade, quando chegam, todo mundo ao redor corre com telefones para acompanhar e postar nas redes.

A iniciativa dos funcionários está sendo muito elogiada pelos comerciantes da cidade, que agradecem a alegria e simpatia dos rapazes, mesmo em um período tão difícil que estamos passando. Alegria faz a diferença, não é minha gente? Ver gente assim, alegre, nos deixa com o astral lá em cima e contagia.

Duelos e remix

Diversos vídeos viralizaram nas redes com “flagrantes” dos passos e toda malemolência e outros já descobriram o porquê de a internet demorar tanto a voltar, olha só:

Tags

Autor