POLÊMICA

Mulher conta que pai colocou nome da amante nela para poder errar ao chamar a esposa

A mãe só descobriu que o nome era o mesmo da amante meses depois

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 14/07/2021 às 13:44
Notícia
X

Uma mulher do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, contou a curiosa história de seu nome no TikTok e surpreendeu os que viram o vídeo. O caso foi divulgado no sábado (10).

Ela, chamada Kristina Fletcher, contou que recebeu do pai o mesmo nome da amante dele, para que ele pudesse errar o nome da esposa e não precisasse lidar com as consequências.

"Vejo que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história muito bonitinha por trás. Bom, esse não é o meu caso", começou a relatar no vídeo.

A mulher, que é enfermeira, contou que os pais tinham um acordo: se o bebê fosse homem, a mãe escolheria o nome; se fosse mulher, então o pai poderia batizar.

"Quando minha mãe descobriu, acho que ela não odiou. Ela simplesmente o aceitou, falou. "Mas alguns meses depois ela descobriu que estava sendo traída, e adivinhe qual era o nome da mulher? Kristina!", disse. Ela não relevou qual foi o fim da história.

Veja o vídeo:

 

@keepingitkristina

I just hope I make my namesake proud ???? ##storytime ##story ##name ##cheater ##stitch ##prouddad ##daddysgirl ##GossipGirlHere ##fyp? ##foryou ##viral ##trending

? original sound - keepingitkristina

Tags

Autor