Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Redes sociais

Menino de 3 anos usa dinheiro "de emergência" para comprar lanches

O feito viralizou no Twitter na semana passada, depois que a madrasta do menino, Luma Motta, contou o caso

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 21/07/2021 às 11:33 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/Twitter
Luma relatou que ela e o marido receberam a imagem 30 minutos depois de terem saído de casa - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

As definições de emergência foram atualizadas com sucesso por um garotinho de 3 anos, chamado Romeo, que gastou o dinheiro destinado a despesas de última hora para comprar lanches. O feito viralizou no Twitter na semana passada, depois que a madrasta do menino, Luma Motta, contou o caso. Com mais de 102 mil curtidas, o que não faltou nos comentários da postagem foram pessoas argumentando que pedir comida era sim um motivo plausível para gastar o dinheiro.

"Saímos pra trabalhar e deixamos o Romeo em casa, com a tia dele olhando. Deixei um dinheiro pra emergência, caso acontecesse alguma coisa... A emergência:", diz o tweet de Luma, acompanhado de uma foto do sorridente Romeu ao lado dos lanches. À coluna Tilt, do UOL, Luma relatou que ela e o marido receberam a imagem 30 minutos depois de terem saído de casa.

A reação, a princípio, foi de espanto pela quantidade de comida, mas logo os dois caíram na gargalhada. "O sorriso do Romeo justificou o exagero do pedido. Afinal, a fome é uma grande emergência", disse ao UOL.

Veja alguns tweets reagindo à atitude de Romeo:

Comentários

Últimas notícias