ROLÊ

Ciclista passa no meio de dezenas de jacarés em passeio no Pantanal

O momento foi compartilhado em uma rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 28/07/2021 às 11:49
Notícia
X

Se fosse no Recife, o que seria que ele veria durante um passeio de bike? Demonstrando uma coragem impressionante, um homem passeou tranquilamente, de bicicleta, por dezenas de jacarés no Pantanal, no Mato Grosso.

Fernando Bessa, de 39 anos, compartilhou o momento do passeio em uma rede social. As imagens foram gravadas no último domingo (25) e, segundo ele, tinham o objetivo de mostrar o possível convívio em harmonia com os animais.

Para o UOL, Bessa contou que essa foi a primeira vez que ele chegou tão perto dos animais no Pantanal. "Recebi muitas críticas e ameaças, mas o objetivo não foi maltratar ou chatear alguém, ou até mesmo desafiar algumas pessoas, pelo contrário", disse.

"Talvez, se fosse um carro ali, teria passado por cima dos jacarés, mas eu quis mostrar para as pessoas que se você tiver um respeito dá pra viver em harmonia uns com os outros e com os animais", concluiu.

Fernando disse que não tem medo dos bichanos, mas que não aconselha outras pessoas a fazer este tipo de passeio - que pode ser perigoso.

Veja o vídeo compartilhado por ele em uma rede social:

 

Tags

Autor