Polícia separa briga de homens que não sabiam que tinham relação 'poliafetiva' com mulher
Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul
Sempre tem aquele que é o último a saber das coisas, não é mesmo? Pois bem. Neste caso, foram dois. A Polícia Militar de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, foi acionada para separar a briga de dois homens, de 45 e 50 anos.
O motivo da discussão? Eles não sabiam que estavam em uma relação poliafetiva com uma mulher há diversos anos e só descobriram por acaso.
- Urso fica preso dentro de carro e é resgatado por homem nos EUA
- Pernambucano recebe vacina contra a covid-19 fantasiado de Stormtrooper
- VÍDEO: Confusão em fila de vacinação na Paraíba viraliza nas redes sociais
- Noiva desloca joelho na primeira dança da festa do seu casamento e volta antes da última dança
- Beca Barreto: o fenômeno do TikTok com vídeos de dança
- VÍDEO: Mulher é atingida no rosto por gaivota em parque nos EUA
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na última terça-feira (20), o homem que tem 50 anos é o atual marido da mulher, que não teve idade revelada. Já o outro, de 45, seria o ex.
O mais velho disse à polícia que saiu para trabalhar em uma fazenda e, ao retornar ao local, encontrou o ex-marido, que teria voltado a se relacionar com ela.
A briga começou quando o homem de 50 anos chegou em casa e viu o 'urso' por lá. À polícia, ele declarou que achava que ainda se relacionava com a mulher e por este motivo voltou.
De acordo com o G1, em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores, mas que eles não sabiam. No B.O, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens. O caso está em apuração e foi registrado como vias de fato.