Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
ÚLTIMOS A SABER

Polícia separa briga de homens que não sabiam que tinham relação 'poliafetiva' com mulher

Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/07/2021 às 15:45
Notícia
Polícia Civil/Divulgação
O caso está em apuração e foi registrado como vias de fato - FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Leitura:

Sempre tem aquele que é o último a saber das coisas, não é mesmo? Pois bem. Neste caso, foram dois. A Polícia Militar de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, foi acionada para separar a briga de dois homens, de 45 e 50 anos.

O motivo da discussão? Eles não sabiam que estavam em uma relação poliafetiva com uma mulher há diversos anos e só descobriram por acaso.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na última terça-feira (20), o homem que tem 50 anos é o atual marido da mulher, que não teve idade revelada. Já o outro, de 45, seria o ex.

O mais velho disse à polícia que saiu para trabalhar em uma fazenda e, ao retornar ao local, encontrou o ex-marido, que teria voltado a se relacionar com ela.

A briga começou quando o homem de 50 anos chegou em casa e viu o 'urso' por lá. À polícia, ele declarou que achava que ainda se relacionava com a mulher e por este motivo voltou.

De acordo com o G1, em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores, mas que eles não sabiam. No B.O, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens. O caso está em apuração e foi registrado como vias de fato.

Comentários

Últimas notícias