DESAPARECIDO

Após a cantora Gabi Luthai publicar um vídeo, mãe descobre filho desaparecido que estava morando na rua; veja

Há mais de um mês sem encontrar o filho, mãe descobre após cantora publicar um vídeo em sua rede social.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/07/2021 às 15:09 | Atualizado em 30/07/2021 às 12:19
Notícia
X

Histórias de superação e felicidade sempre movem as pessoas para  que o bem maior seja mais praticado na sociedade. Um exemplo disso aconteceu com a cantora Gabi Luthai, que estava no trânsito de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando um rapaz passou por ela com uma placa escrito: ''tenho fome''. Isso chamou a atenção da cantora, que ficou preocupada com a situação do homem, então ela decidiu dar um dinheiro. Ele reconheceu a cantora no momento e afirmou que a canção dela ajudou em momentos complicados.

Para a coincidência e felicidade da técnica de infermagem Joacir Maria Muniz, ela encontrou - através do vídeo da cantora - o filho  Rodolfo Bráz Muniz de Oliveira, que tem 31 anos, que estava desaparecido após ir para um treinamento de trabalho, no Mato Grosso do Sul. Ele foi para a entrevista, porém estava sem dar notícia a mais de um mês.

Depois de ver o vídeo, a mãe entrou em contato com a cantora Gabi para saber o local onde estava seu filho, para enfim conseguir dar um abraço e ser feliz novamente. Ainda de acordo com Joacir, Rodolfo é dependente químico em tratamento.

Emocionada com essa história, a cantora falou da felicidade em proporcionar esse encontro. ''São coisas que a gente não imagina. Eu estou realmente muito emocionada, porque a música chega em alguns lugares que talvez a gente não chegaria. Isso é muito gratificante''.

 

 

Tags

Autor