Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
CHOQUE

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento

Os noivos estavam realizando uma sessão de fotos para o casamento quando o homem sofreu uma descarga elétrica.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 30/07/2021 às 15:52
Notícia
Foto: Divulgação
Homem morre com choque um dia antes de se casar. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nessa quinta-feira (29), uma notícia triste aconteceu para um casal que sonhava em se casar e ser feliz para sempre. Os noivos estavam realizando uma sessão de fotos, na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado, quando o homem, Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica - um dia antes do casamento. De acordo com os bombeiros, ele e a noiva estavam tirando fotos às margens de uma represa.  

Segundo relatos da noiva, eles estavam com varas de pescar quando, ao arremessar, ficou preso em um cabo de energia. Quando os bombeiros chegaram no local, o médico já estava sem vida.

A Prefeitura de Gurupi realizou uma nota de pesar, informando que o médico prestava serviços à Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Triagem de Covid. ''Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda''.

Comentários

Últimas notícias