Cemitério

Senhora diz que o primeiro a sair do cemitério seria o próximo a morrer e grupo fica "preso" no local

Após o enterro do primo de uma amiga, mulher tenta sair do cemitério mas é parada por uma senhora que diz o que a primeira pessoa que saísse do local seria a próxima a morrer. Deixando não só a mulher, mas um grupo com medo e assuntado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ruana Quan

Publicado em 16/08/2021 às 18:11 | Atualizado em 18/08/2021 às 17:26
Notícia
X

Em tempos de TikTok, a fofoca tá sendo dividida em partes... pois é, deixa eu contar a parte que até agora tá dando o que falar no Twitter. 

Uma mulher fez um vídeo dizendo que estava "presa" no cemitério de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com mais um grupo de pessoas. Ela teria ido ao enterro de um homem, o qual ela não conhece, mas só foi pra fazer companhia a amiga que é prima do falecido. 

Larissa diz no vídeo que na saída do cemitério uma senhora "apareceu do nada" dizendo que o primeiro a sair do cemitério seria o próximo a morrer. Com medo, o grupo não saiu do cemitério, inclusive a senhora que deu o recado. O enterro foi perto do horário do almoço, o grupo pediu almoço e ficou pelo cemitério. A mulher ligou até para a mãe avisando que ia demorar pra chegar. Era perto das 16h quando ela divulgou o vídeo e até o momento ninguém tinha tido coragem de ser o primeiro a sair do lugar. 

Larissa Barreto, conhecida como Larissinha de Mossoró na internet, é humorista. Mas o que parece é que a história aconteceu de verdade.  

Em outro momento, uma outra pessoa a viu pelas redondezas do cemitério, com a mesma roupa do vídeo e perguntou quem teria sido o corajoso a sair primeiro, Larissa afirmou que ainda sairá a parte 2 da história. 

O que nos intriga agora é que até a fofoca agora virou trend e a gente que é curioso, tem que ficar atualizando as redes sociais pra saber da conclusão da história! 

Se você não viu ainda o vídeo, veja agora: 

 

Quem será que foi o primeiro corajoso a sair do cemitério? 

 

Tags

Autor