Velocidade

Mulher foi parada pela polícia por dirigir a 210 km/h e disse que "precisava ir ao banheiro"

Uma mulher da Inglaterra dirigiu um Mercedes a 210 Km/h e alegou que precisava ir ao banheiro quando foi parada pela polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Ruana Quan

Publicado em 06/08/2021 às 17:41 | Atualizado em 06/08/2021 às 18:13
Notícia
X

Quem nunca acelerou o carro enquanto dirigia com vontade de ir ao banheiro não vai entender essa história: uma mulher foi pega dirigindo um Mercedes a 210 Km/h, ela alegou que precisava ir ao banheiro. A desculpa até parece um jeitinho brasileiro... mas não foi. O caso aconteceu na Inglaterra.

A pilota, ops, a motorista, estava dirigindo na estrada de Derbyshire, um condado na Inglaterra, um Mercedes turbinado na última quarta-feira de julho (28). Após ela passar disparada pela polícia, a equipe seguiu o carro, enquanto a perseguição acontecia a velocidade aferida foi de 180 Km/h, postou a polícia na internet. 

O carro era um Mercedes-AMG G63 com o motor V8 biturbo de 4 litros e pode atingir 100 km/h em apenas 4,5 segundos. O que de fato não foi difícil da motorista pezinho pesado conseguir atingir aquela velocidade toda! A motorista tinha licença provisória pra dirigir e o carrão foi apreendido. 

Sobrando assim só essa história inusitada para a gente! 

Tags

Autor