Mulher foi parada pela polícia por dirigir a 210 km/h e disse que "precisava ir ao banheiro"
Uma mulher da Inglaterra dirigiu um Mercedes a 210 Km/h e alegou que precisava ir ao banheiro quando foi parada pela polícia
Quem nunca acelerou o carro enquanto dirigia com vontade de ir ao banheiro não vai entender essa história: uma mulher foi pega dirigindo um Mercedes a 210 Km/h, ela alegou que precisava ir ao banheiro. A desculpa até parece um jeitinho brasileiro... mas não foi. O caso aconteceu na Inglaterra.
A pilota, ops, a motorista, estava dirigindo na estrada de Derbyshire, um condado na Inglaterra, um Mercedes turbinado na última quarta-feira de julho (28). Após ela passar disparada pela polícia, a equipe seguiu o carro, enquanto a perseguição acontecia a velocidade aferida foi de 180 Km/h, postou a polícia na internet.
- Ciclista passa no meio de dezenas de jacarés em passeio no Pantanal
- Idoso cai em golpe da nota de R$ 420 e ainda dá troco
- Entenda como os Cavaleiros do Zodíaco ajudaram a seleção de vôlei a vencer os EUA nas Olimpíadas
- Mulher que se dizia ocupada demais para tomar vacina morre aos 25 anos após contrair covid-19
- Mulher compra bilhete de raspadinha para passar o tempo depois de perder voo e ganha US$ 1 milhão
O carro era um Mercedes-AMG G63 com o motor V8 biturbo de 4 litros e pode atingir 100 km/h em apenas 4,5 segundos. O que de fato não foi difícil da motorista pezinho pesado conseguir atingir aquela velocidade toda! A motorista tinha licença provisória pra dirigir e o carrão foi apreendido.
Sobrando assim só essa história inusitada para a gente!