Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Boneca do mal

"Meliantes passaram, olharam e deram meia-volta", diz moradora que colocou "boneca do terror" em rua no Recife

Boneca foi colocada para fazer a segurança de uma rua no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife

Ana Maria Miranda
Cadastrado por
Ana Maria Miranda
Publicado em 01/09/2021 às 7:49
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
'Boneca do mal' faz segurança em rua de Afogados, na Zona Oeste do Recife - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Leitura:

O gerente de pet shop Janssen Alves e a esposa, a empresária Bárbara Regina, foram os responsáveis por colocar uma "boneca do mal" para fazer a segurança da Rua Albatroz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Nos últimos dias, a imagem da boneca, que parece ter saído direto de um filme de terror, viralizaram nas redes sociais.

O casal contou em entrevista à TV Jornal que a boneca foi colocada no último domingo (29), à 0h. "Como a gente tem pouca segurança no bairro, então surgiu essa ideia de fazer alguma coisa para assustar os que estão rondando a comunidade. E está dando certo. Teve uns meliantes que passaram e, ao olharem para a boneca, deram meia volta", disse Bárbara.

Janssen confirma que o plano está dando certo, e algumas pessoas chegaram até a pedir a visita da boneca macabra em suas ruas. "O pessoal está com medo da boneca e pedindo para levarmos ela para outros bairros também. Coloquei a boneca para espantar bandidos, fofoqueiros, gente feia, gente mentirosa", contou.

A foto da "boneca do terror" viralizou após um vizinho do casal compartilhar uma foto da cena inusitada no Twitter. A publicação teve mais de 200 mil curtidas, 15,5 mil retweets e mais de 4,5 mil comentários.

"Meu Deus do céu... Se eu vejo uma ***** dessa eu tenho um treco", escreveu um usuário. "Eu já evito passar por essa rua justamente pq ela é esquisita, agora ficou com Deus pois não passarei mais", disse outra usuária.

Com a fama da boneca, os donos já a levaram para outros locais, como a feira de Afogados e o Marco Zero do Recife. "A boneca ficou famosa. O pessoal pede para levar ela para tirar foto, mas tem muita gente que se assusta", contou Janssen.

Comentários

Últimas notícias