Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Bomba

Vídeo: bíceps de lutador russo "explode" durante luta de MMA e viraliza na web

Conhecido como "Popeye Russo", lutador passará por cirurgias para remover o excesso de pele e músculos dos braços

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 10/09/2021 às 13:25 | Atualizado em 10/09/2021 às 19:04
Reprodução
Durante o combate, o braço esquerdo do russo rompeu, saindo fluidos e líquidos. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Lutador Kirill Tereshin, que viralizou na internet há alguns anos por ter os músculos dos braços totalmente desproporcionais ao resto do corpo, foi forçado a para um combate após o seu bíceps esquerdo romper. O atleta foi apelidado de Popeye Russo, pois lembra a fisionomia do marinho mais famoso dos desenhos.

No vídeo, é possível perceber que durante a luta, Kirill tenta acertar golpes no seu oponente enquanto os braços inchavam. De repente, o braço esquerdo do russo "explodiu", saindo fluidos e líquidos.

 

A partir de agora, o lutador precisará passar por cirurgias para remover o excesso de pele e músculos dos braços, com o risco de precisar amputar os dois membros.

O russo confessou que conseguiu seus músculos através de óleo de synthol, substância que incha os músculos e que pode acarretar fibrose muscular e deformação. O vídeo começou a circular nas redes sociais desde 28 de agosto. 

Comentários

Últimas notícias