Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Rússia

Lutador que "explodiu" bíceps em luta passa por cirurgias e pode morrer

Homem aplicou vaselina nos braços

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 18/09/2021 às 20:49 | Atualizado em 18/09/2021 às 20:53
Reprodução
Durante o combate, o braço esquerdo do russo rompeu, saindo fluidos e líquidos. - FOTO: Reprodução
Leitura:

*Com informações do Portal UOL

O lutador russo Kirill Tereshin, conhecido como "Popeye", cujo bíceps abriu durante uma luta, corre risco de morte. Ele foi alertado por médicos que precisa remover a vaselina injetada nos braços. O homem aplicou a substância para dar a impressão que possui músculos grandes.

Na semana passado, durante uma luta, Kirill teve uma luta paralisada após seus braços incharem ao aplicar golpes no adversário. Em uma filmagem da luta, é possível ver "vazamentos" de sangue.

Após o ocorrido, o lutador passou por uma série de cirurgias para remover parte da vaselina injetada do seu bíceps. Anteriormente, ele já tinha feito uma operação para remover o tríceps falsos. Além da substância, ele vai precisar remover pedaços de tecidos mortos do músculo do braço.

"O risco de complicações neste caso é muito alto. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte", explicou o cirurgião Dmitry Melnikov, que cuida do caso.

Comentários

Últimas notícias