vingança

Fotógrafa deleta imagens de casamento após noivo proibir ela de comer e beber água na cerimônia

A mulher relatou, ainda, que chegou ao local por volta de 11h e que apenas às 17h a comida começou a ser servida

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 22/09/2021 às 19:07
Notícia
X

Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Pois bem. Parece que esse ditado fez sentido neste caso. Uma fotógrafa apagou todas as fotos que tirou na cerimônia do casamento de um amigo, após ele proibir ela de comer e beber água durante a festa.

Segundo a mulher, que postou o relato no fórum Reddit, inicialmente ela tinha sido convidada para participar da cerimônia e, depois, o noivo a chamou para registrar os momentos do evento.

"Eu disse a ele que fotografia de casamento não era o meu forte, mas ele me convenceu dizendo que não ligava se todas as fotos não ficassem perfeitas. Eles estavam com um orçamento apertado, então eu concordei em ajudar, afinal eram meus amigos, e aceitei fotografar por apenas US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas de trabalho", contou.

A mulher relatou, ainda, que chegou ao local por volta de 11h e que apenas às 17h a comida começou a ser servida. Com sede e fome, ela falou para o noivo que precisava de uma pausa, mas ele não permitiu.

"Não tem open bar, nem nada, então não consigo nem pegar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo", afirmou. Irritada com a situação, a mulher deletou todas as fotos que tinha feito do evento. "Apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dele e saí dizendo que não era mais sua fotógrafa", disse.

Tags

Autor