PEIXE CURIOSO

Criança compra peixe pela internet mas recebe crocodilo quase extinto

Com cerca de meio metro de comprimento, o filhote de crocodilo quase extinto deixou os familiares da criança surpreendidos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/09/2021 às 16:15 | Atualizado em 21/09/2021 às 16:39
Notícia
X

Quem já comprou algo pela internet e o produto chegou errado ou teve algum problema sabe como é chato ter que resolver todas as questões burocráticas de cada empresa. Porém, na China, um caso curioso chamou a atenção do público, com um menino que sonhava em ter um peixe de estimação. Os familiares decidiram agradar a criança e realizaram a compra do animal pela internet, mas o que chegou estava bem longe de ser um peixe.

Acontece que o que chegou na encomenda foi um filhote de crocodilo-siamês quase extinto, com aproximadamente meio metro e bastante agressivo. De acordo com o jornal Qilu Evening News, a caixa com o animal foi aberta pelo pai, quando se deparou com o réptil. Já pensou?!

As autoridades do local acionaram um especialista de um safári da cidade, Dezhou, e afirmou que o animal deve ter entre 3 e 4 meses. Os crocodilos-siameses estão classificados na na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas, elaborada pela União Internacional para a Conservação da Natureza, desde 2012.

 

Tags

Autor