Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
PEIXE CURIOSO

Criança compra peixe pela internet mas recebe crocodilo quase extinto

Com cerca de meio metro de comprimento, o filhote de crocodilo quase extinto deixou os familiares da criança surpreendidos.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 21/09/2021 às 16:15
Notícia
Divulgação
Criança compre peixe pela internet e recebe um crocodilo quase extinto. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Quem já comprou algo pela internet e o produto chegou errado ou teve algum problema sabe como é chato ter que resolver todas as questões burocráticas de cada empresa. Porém, na China, um caso curioso chamou a atenção do público, com um menino que sonhava em ter um peixe de estimação. Os familiares decidiram agradar a criança e realizaram a compra do animal pela internet, mas o que chegou estava bem longe de ser um peixe.

Acontece que o que chegou na encomenda foi um filhote de crocodilo-siamês quase extinto, com aproximadamente meio metro e bastante agressivo. De acordo com o jornal Qilu Evening News, a caixa com o animal foi aberta pelo pai, quando se deparou com o réptil. Já pensou?!

As autoridades do local acionaram um especialista de um safári da cidade, Dezhou, e afirmou que o animal deve ter entre 3 e 4 meses. Os crocodilos-siameses estão classificados na na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas, elaborada pela União Internacional para a Conservação da Natureza, desde 2012.

 

Comentários

Últimas notícias