pet

Jovem viraliza na web por criar crocodilo como bicho de estimação; veja vídeos

Gamora, nome dado ao crocodilo pelo seu dono, tem cinco anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 30/09/2021 às 10:36 | Atualizado em 30/09/2021 às 10:45
Notícia
X

Quem não gosta de ter um pet de estimação para ser o seu companheiro de todas horas? Dessa vez, O Viral trouxe uma história nada convencional: um rapaz que cria um crocodilo dentro de casa.

Jonathan Temmincki, jovem mexicano, tem chamado bastante atenção dos usuários do TikTok ao compartilhar vídeos da sua rotina com o seu crocodilo de estimação.

Gamora, nome dado à fêmea de crocodilo da espécie moreleti, se comporta basicamente como um cão ou um gato. Com 5 anos de idade, o réptil foi criado em cativeiro e está acostumado a conviver com os humanos.

Em seus vídeos, o rapaz compartilha momentos com Gamora, tais como fazer carinho nela e deixar que ela se deite em seu colo, no sofá. Você teria essa coragem?

@turtlesandcrocs

Decían que no tenía dientes ????##gamora ##crocodile ##petsoftiktok ##exotic

? Rhinestone Eyes - Gorillaz

Apesar do comportamento do crocodilo fêmea, Jonathan deixa claro que o crocodilo precisa de cuidados e que nem todos podem tê-los como bichos de estimação. “Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, explicou.

 

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor ????#crocodilelove #mascotas

? sonido original - Mews_fr

Vale salientar que, no México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pets.

@turtlesandcrocs

Hora de mimir ##crocodile ##petsoftiktok ##exotic ##cocodrilo

? Steven Universe - L.Dre

Tags

Autor