ataque

Vídeo: mulher é ferida em ataque de leopardo quando estava sentada do lado de fora de casa

Quatro ataques de leopardo foram relatados na região em apenas um mês; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 30/09/2021 às 9:30 | Atualizado em 30/09/2021 às 9:42
Notícia
X

Na última quarta-feira (29), uma mulher, identificada como Nirmaladevi Singh, de 55 anos, foi atacada por um leopardo quando estava descansando do lado de fora da sua casa. O incidente aconteceu por volta das 19h45.

Um vídeo que teria registrado a ocorrência mostra o momento exato em que o animal se aproximou por trás da senhora. 

Apesar do susto, os ferimentos não foram graves, já que Nirmaladevi começou a gritar por socorro e bateu no leopardo com um objeto (que parece ser uma bengala), afugentando o animal. Ela sofreu arranhões no rosto, cotovelo, braço, perna e costas.

O incidente aconteceu na Colônia Aarey Milk de Goregaon, no subúrbio de Mumbai, cidade da Índia. De acordo com o India Today, esse é o segundo ataque que aconteceu na região nos últimos três dias.

O primeiro foi no último domingo (26), quando um menino de quatro anos foi salvo de um leopardo por seu tio de 25 anos. O garoto, identificado como Ayush, estava brincando do lado de fora de sua casa quando o ataque aconteceu.

Ainda conforme o India Today, ataques de leopardo foram relatados na área recentemente. Depois de quatro ataques dentro de um mês, funcionários florestais montaram armadilhas fotográficas e gaiolas para evitar o conflito homem-animal na floresta.

Veja o vídeo do ataque:

Tags

Autor