Homem pede para mãe ir até casa de prostituição para ajudar a pagar dívida de quase R$ 6 mil
O rapaz, que é casado, chegou ao estabelecimento pela manhã e passou o dia mantendo relações sexuais com garotas de programa; entenda
Um corretor de imóveis, de 31 anos, que não teve seu nome identificado, pediu ajuda à mãe, de 68 anos, para ajudá-lo com uma dívida nada comum: pagar a conta em uma boate de prostituição. Já pensasse?
O fato aconteceu na noite do último sábado (2) no Bairro de Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto, São Paulo. O bairro é conhecido como 'dominado pela prostituição'.
- Mulher é surpreendida com bilhete de vizinha pedindo para não andar de sutiã em casa: 'tenha decência'
- Para sobreviver a temporal, rato é visto 'surfando' em colchão em Belo Horizonte
- Luís Roberto confunde comemoração em referência a Dragon Ball em jogo do Flamengo e vira meme
- Médicos tiram 1kg de pregos do estômago de paciente durante cirurgia
- WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar; veja os melhores memes
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, que é casado, chegou ao estabelecimento pela manhã e passou o dia mantendo relações sexuais com garotas de programa e consumindo bebidas alcoólicas na boate.
Á noite, no momento de ir embora, ele afirmou para a dona do local que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 5,7 mil.
Ainda de acordo com o documento, o homem deixou o seu veículo no estabelecimento como uma forma de garantia. Em seguida, foi buscar a mãe, que voltou com ele para tentar negociar a dívida. Diga aí!
Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado de plantão entendeu que a situação da dívida deve ser resolvida entre os envolvidos e nenhum tipo de crime foi praticado.
Por fim, todos foram liberados após registrar um boletim de ocorrência não criminal