dívida inusitada

Homem pede para mãe ir até casa de prostituição para ajudar a pagar dívida de quase R$ 6 mil

O rapaz, que é casado, chegou ao estabelecimento pela manhã e passou o dia mantendo relações sexuais com garotas de programa; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 04/10/2021 às 16:04 | Atualizado em 04/10/2021 às 16:04
Notícia
X

Um corretor de imóveis, de 31 anos, que não teve seu nome identificado, pediu ajuda à mãe, de 68 anos, para ajudá-lo com uma dívida nada comum: pagar a conta em uma boate de prostituição. Já pensasse?

O fato aconteceu na noite do último sábado (2) no Bairro de Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto, São Paulo. O bairro é conhecido como 'dominado pela prostituição'. 

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, que é casado, chegou ao estabelecimento pela manhã e passou o dia mantendo relações sexuais com garotas de programa e consumindo bebidas alcoólicas na boate.

Á noite, no momento de ir embora, ele afirmou para a dona do local que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 5,7 mil.

Ainda de acordo com o documento, o homem deixou o seu veículo no estabelecimento como uma forma de garantia. Em seguida, foi buscar a mãe, que voltou com ele para tentar negociar a dívida. Diga aí!

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado de plantão entendeu que a situação da dívida deve ser resolvida entre os envolvidos e nenhum tipo de crime foi praticado.

Por fim, todos foram liberados após registrar um boletim de ocorrência não criminal

Tags

Autor