Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
emergência de fofura

Polícia recebe chamado de criança para ver seus brinquedos

A polícia da Nova Zelândia disse que o momento era "fofo demais para não compartilhar"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/10/2021 às 14:20 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Polícia da Nova Zelândia
Polícia atende chamado de criança de 4 anos - FOTO: Polícia da Nova Zelândia
Leitura:

O vídeo de um menino de apenas 4 anos falando com a polícia sobre seus brinquedos viralizou nas redes sociais. A polícia da Nova Zelândia registrou o momento em que a criança fez a ligação de "emergência" e compartilhou no Facebook, alegando que o vídeo era "fofo demais para não compartilhar".

O registro da ligação deu início com uma policial perguntando qual era o motivo da emergência, mas que é surpreendida ao escutar a voz de uma criança.

"Senhora policial? Posso te dizer uma coisa? Tenho alguns brinquedos para você", diz o menino.

Após a fala do garoto, um adulto atende ao telefone e informa que não havia nenhuma emergência no local. A policial que antes estava conversando com a criança, enviou um despacho para outros policias, informando que havia um garotinho de 4 anos querendo mostrar os seus brinquedos.

O policial Kurt foi o responsável por ir até a residência do garoto e chegou a confirmar que os brinquedos apresentados da criança eram realmente legais. Kurt levou o menino para um tour no carro da polícia, mostrou as luzes azuis piscando e também conversou sobre usar o 111 somente para chamadas de emergências.

Comentários

Últimas notícias