RETORNO?

Técnico do Manchester United ''convoca'' craque do Flamengo; veja quem

Após a vitória do Manchester United sobre a Atalanta, pela Champions League, o técnico Solskjaer falou sobre o craque do Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/10/2021 às 13:55 | Atualizado em 21/10/2021 às 13:57
Notícia
X

Andreas Pereira, de 25 anos, chegou no Flamengo no meio da temporada, emprestado pelo Manchester United, para suprir a saída da um dos ídolos do clube, Gerson, que assinou com o Olympique de Marseille - da França. O que ninguém imaginava era que sua adaptação fosse tão rápida. Com o sucesso, o técnico do time inglês, Ole Gunnar Solskjaer, rasgou elogios ao meia.

 

''Sim, nós acompanhamos (o Andreas). Claro que sim. Ele é um jogador muito bom e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo esse momento (jogando no Flamengo). Para nós, a lógica foi: ‘Andreas, vá e mostre o quão você é bom’'', disse o treinador ao TNT Sports.

Solskjaer também disse o motivo de emprestar o jovem ao Clube da Gávea, afirmando que na Inglaterra ele não teria um tempo de jogo necessário.

''Eu não poderia dar a ele o tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele'', disse.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Time brasileiro pode ganhar mais de R$ 1 bilhão em patrocínio; confira

> Felipão recusa proposta para comandar seleção; saiba qual

Jogando bem pelo Flamengo e com a possibilidade de ganhar a Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, a torcida já manifestou o desejo para a diretoria: comprá-lo definitivamente. Mas, o treinado do United já disse sobre a possibilidade da volta de Andreas.

''É claro (que quer Andreas de volta). Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade. No ano passando, foi emprestado e não jogou muito. Na temporada anterior, jogou muitas partidas conosco e logo depois trouxemos Bruno Fernandes. Estou feliz pelo Andreas agora e o veremos novamente em breve'', completou.

PREÇO ALTO!

Se o Flamengo quiser ter o atleta definitivamente, terá que desembolsar uma bolada grande. Acontece que o preço do atleta é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 128 milhões. Porém, como existe a possibilidade do clube ficar bilionário, a diretoria já está planejando planos financeiros em busca de um final feliz para ambas as partes.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor