Bizarro

Homem faz cirurgia após engolir celular e esperar por 6 meses a 'natureza agir'

Ele só procurou ajuda médica após sentir fortes dores abdominais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 26/10/2021 às 12:10 | Atualizado em 26/10/2021 às 12:47
Notícia
X

O caso curioso do homem que havia engolido um celular ficou bastante conhecido essa semana. O rapaz precisou que passar por uma cirurgia de emergência para a remoção de um aparelho eletrônico do seu estômago. Segundo ele, o homem engoliu o aparelho há seis meses e estava esperando que o objeto saísse naturalmente. 

O egípcio, que não teve seu nome divulgado, fez a realização do procedimento cirúrgico no Hospital Universitário de Aswan. Segundo o site Gulf Today, o homem só procurou ajuda médica após sentir muitas dores abdominais e perder peso. Ele não chegou a explicar aos médicos qual o motivo de ter engolido o celular.

O rapaz teve que passar por exames como raio-x e tomografias hospitalares. Todos mostraram que havia um objeto estranho na barriga do homem. O aparelho estava causando inflamação severa no estômago e intestino. A cirurgia de emergência e o processo de retirada do aparelho durou cerca de duas horas.

O hospital informou ao Gulf Today que o homem teve muita sorte em não ter contraído uma infecção, já que a bateria do celular possui produtos químicos que são extremamente prejudiciais à saúde. Ainda de acordo com a unidade de saúde, o egípcio se encontra em recuperação e passa bem.

Tags

Autor