GAME

Jovem viciado em jogar Free Fire é amarrado por familiares: "Possuído por demônio"

Segundo informações, essa não é a primeira vez que isso acontece

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 10:52 | Atualizado em 05/11/2021 às 19:12
Notícia
X

Imagens compartilhadas no YouTube chamaram bastante atenção das pessoas na internet. No vídeo, aparece um adolescente viciado em um famoso jogo online, chamado Free Fire, que foi amarrado por seus familiares. Segundo informações, a família do rapaz acredita que supostamente ele estaria possuído por um demônio. 

De acordo com algumas informações divulgadas pelo portal Depor, os pais do jovem do departamento de Olancho, em Honduras, cuja a identidade não foi revelada, afirmam que o filho foi possuído por espíritos depois de estar conectado por muitas horas no jogo virtual.

Na gravação postada em uma plataforma de vídeos, pode se ver que o adolescente realmente se encontra com as mãos e os pés completamente amarrados, enquanto fala diversas vezes coisas em um tom de voz grave. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que o fato aconteceu. 

Os especialistas chegaram a afirmar que o uso excessivo de jogos online pode trazer reflexos negativos para a saúde, além claro, de gerar um possível um vício. 

Confira o vídeo:

Tags

Autor