Criatividade

Pai conquista a web ao tirar fotos divertidas com as filhas; confira

Sholom Ber Solomon já se vestiu de Branca de Neve, Elsa, Buzz Light Year, entre outros

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 04/12/2021 às 16:59
Notícia
X

Pai de duas meninas, Sholom Ber Solomon conquistou a internet ao fazer várias fotos engraçadas com as pequenas. Zoe e Olivia parecem se divertir com as mais criativas situações. Sholom e a esposa Carli fundaram juntos uma loja de roupas infantis e compartilham os momentos do dia-a-dia com as crianças nas redes sociais.

Sholom já se vestiu de Branca de Neve enquanto Olivia estava com uma fantasia do anão Dunga, por exemplo. Em outra ocasião, os três se vestiram de princesas e em outra, de bailarinas.

Em outra foto, Sholom aparece com a mais velha, Zoe, vestido de Buzz Light Year, do filme Toy Story, enquanto a pequena está vestida de Jessie. O papai também já se vestiu de Elsa, do filme Frozen, enquanto as meninas se vestiram de Anna e "disputavam" uma pelúcia do boneco de neve Olaf.

O pai já virou um cozinheiro que fica com o rosto vermelho ao experimentar um molho, enquanto a filhinha está fantasiada de pimenta. Olivia também já virou uma patinha que estava sendo alimentada com pedaços de pão por um senhor num banco de praça - o pai, é claro.

Até a rotina na criação das filhas vira motivo para brincadeiras. Vestido de viking ao lado de Zoe, Sholom troca as fraldas da pequena Olivia.

"Ser bobo com as meninas e fazer fotos e vídeos divertidos tem sido um grande prazer. Eu espero que eles tenham trazido tanta alegria para você como é (para mim) fazê-los", escreveu em uma das publicações no Instagram.

Até a publicação desta matéria, o perfil de Sholom tinha mais de 311 mil seguidores.

Tags

Autor