Miss Universo

Miss Universo: vencedora imita gato durante apresentação e viraliza na web

A competição foi realizada em um país do Oriente Médio pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 13/12/2021 às 15:50
Notícia
X

A edição 2021 do Miss Universo aconteceu no último domingo (12), em Eilat, Israel, e foi a primeira competição realizada em um país do Oriente Médio. A cerimônia, no entanto, acabou gerando diversos comentários engraçados sobre a vencedora deste ano. 

A indiana Harnaaz Sandhu, de apenas 21 anos, viralizou nas redes sociais após imitar o miado de um gato durante sua apresentação no concurso, que estava sendo transmitido ao vivo para todo o mundo.

Assim que a jovem foi anunciada como Top 16 da competição, o apresentador do Miss Universo, Steve Harvey, perguntou qual seria o talento da candidata. Após essa pergunta, ela respondeu: "Não esperava fazer isso diante do mundo, mas tenho que fazê-lo, não tenho outra opção. eu amo animais e amo imitar gatos. Preparem-se", confessou a miss antes de começar a miar aleatoriamente na frente de todos.

Confira o vídeo: 

É claro que a atitude deixou muitas pessoas surpresas, já que ninguém estava esperando por essa atitude. O miado da vencedora do Miss Universo 2021 gerou muitos comentários nas redes sociais como:

"A vergonha da Miss Índia imitando o miado de um gato #MissUniverso2021", Twittou um dos internautas. Outro internauta mostrou gostar bastante do momento e fez um comentário sobre o vídeo: "Miss Índia merece essa coroa só pela imitação perfeita de gato no telhado". 

Tags

Autor