CHOCANTE

Imagens fortes: Vestido de 'Homem-Aranha', homem ataca criança de 12 anos

Menino estava pegando carona atrás de um trenzinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 16/12/2021 às 12:28
Notícia
X

Um homem fantasiado do personagem famoso dos quadrinhos e cinema Homem-Aranha foi flagrado em um ataque de fúria. O momento foi registrado em vídeo, e as imagens mostram quando ele salta de um trenzinho, segura um menino pelo pescoço e o golpeia, derrubando a criança e a bicicleta em que estava no chão.

O ataque ocorreu no domingo (12), em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Aparentemente, o homem não gostou de ver o menino pegando carona atrás do trenzinho, de bicicleta.



O vídeo foi gravado por uma mulher que estava com seus filhos dentro de um carro. Ao se deparar com o Homem-Aranha, inicialmente, achou divertido por pensar que seria uma cena ensaiada.

No entanto, ao perceber o ataque violento, a mulher grita afirmando ter crianças no veículo. “Uh, gente! Tem criança aqui!”.



A cena lamentável está repercutindo nas redes sociais, por causa do excesso de violência do Homem-Aranha para com uma criança. Muitos internautas consideraram a atitude abominável.

Nas imagens, é possível observar que a criança seguia o trenzinho de bicicleta, o animador de festar, ao ver o menino, pulou da carreta esganou e derrubou a bicicleta e a vítima em um golpe só.

Denúncia

Os tios da vítima, revoltados com a situação violenta, denunciaram o caso à Polícia Militar do Centro Teófilo Otoni. Os tios do garoto afirmaram que estavam no local quando o suposto ‘Homem-Aranha’ enforcou o sobrinho.

A empresa Trem Mineiro Diversões divulgou, nas redes sociais, uma nota comunicando que o animador fantasiado de super herói estava apenas fazendo seu trabalho e prezando pela segurança do trenzinho. A nota acabou causando ainda mais polemicas nas redes, porque as pessoas afirmaram que não tem a necessidade de agir com tanta violência com uma criança. 

Tags

Autor