Tudo por um sorvete

VÍDEO: Sem máscara, mulher fica sem roupa e usa vestido no rosto para entrar em sorveteria

Os internautas classificaram a situação como ‘inacreditável’

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 04/01/2022 às 11:49
Notícia
X

Até onde você iria para tomar um sorvete? Nesta época de verão, o calor pede alimentos gelados para se refrescar. No entanto, um caso inusitado em uma sorveteria, chamou a atenção nas redes sociais. É que uma mulher entrou em um local onde vende sorvetes, usando seu próprio vestido como máscara, após ser impedida de entrar por estar sem proteção facial contra a covid-19.

O caso aconteceu em Mendoza, na Argentina, mas viralizou nas redes sociais do mundo inteiro, e os internautas classificaram a situação como ‘inacreditável’.

Veja um vídeo do momento:

 

Nas imagens é possível notar o momento em que a mulher retira o vestido que estava usando, entrando na sorveteria apenas de peças íntimas para utilizar a vestimenta como máscara para entrar no estabelecimento.

No local onde estava uma família com um homem e 3 mulheres presentes e aparentemente não acreditaram no que estavam vendo. A mulher não se intimidou e se despiu mesmo assim.

 



Em entrevista ao jornal local, Diário Mendonza, os funcionários afirmaram que solicitaram que ela fosse embora, mas a senhora se negou a sair, colocando seu vestido no rosto. "Não me peça máscara, vou colocar".


Os registros foram gravados pelas imagens de segurança de outros estabelecimentos comerciais na área do bairro bairro Godoy Cruz. Em uma das postagens, os internautas criticaram a atitude da mulher: 

"Gente sem noção tem no mundo inteiro…. Que custa usar máscara", disse um usuário.  

"Inacreditável, o negacionismo cada vez mais absurdo", afirmou outro. 

Confira também: 

Homem ganha mais de 15 milhões de reais após apostar uma quantia surpreendente

Rainha Elizabeth envia carta para uma garotinha após ganhar homenagem

Após cruzeiro ser cancelado por surto de Covid passageiros brigam por pizza

Cada vez mais absurdo

Tags

Autor