Final feliz

Rainha Elizabeth envia carta para uma garotinha após ganhar homenagem

A criança se fantasiou da monarca inglesa na noite de Halloween e viralizou na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 03/01/2022 às 17:37 | Atualizado em 03/01/2022 às 17:39
Notícia
X

Jalayne Sutherland, de 1 ano, realizou o seu sonho: ganhar uma cartinha da rainha da Inglaterra. A garotinha viralizou nas redes após se vestir como a monarca britânica, com direito até aos corguis.

A criança, é uma estadunidense que vive na cidade de Honio. Quem fotografou o momento fofo da homenagem foi a sua própria mãe, enquanto ela passava pela cidade em busca de doces e travessuras. “Queríamos uma fantasia em que ela e os cães pudessem ser incluídos juntos. Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos como a rainha caminha pela fé”, contou Katelyn ao NY Post.

Reprodução/Facebook
A garotinha viralizou e ganhou uma resposta da rainha inglesa - Reprodução/Facebook

A resposta

O sucesso da garotinha chegou na rainha, após a mãe enviar a foto para a rainha, a resposta veio. A menininha ganhou uma carta assinada por Hon Marry Morrison, que diz: “A rainha deseja que eu escreva e agradeça por sua carta e pela fotografia que você cuidadosamente anexou”.

A mensagem continua: “Sua Majestade achou uma gentileza sua escrever para ela, e a Rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje. Sua Majestade deseja que todos tenham um Feliz Natal, e estou anexando algumas informações sobre os Animais de Estimação Reais, que Jalayne poderia gostar de ter”.

Tags

Autor