Policiais salvam recém-nascido que se engasgou com leite materno
O caso ocorreu no domingo (2), após a mãe da criança notar que o bebê estava roxo e desacordado
Após engasgar com leite materno, um bebê de 27 dias foi salvo por policiais militares em Paraguaçu, em Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (2), após a mãe da criança, Lorruawma Tamires da Silva, notar que seu filho estava roxo e desacordado. Logo depois, entrou no carro e pediu socorro aos agentes.
A mãe disse que tudo aconteceu quando estava dando de mamar ao recém-nascido e, ao perceber que ele parou de mamar, notou que estava se engasgando com o leite. Após isso, acionou as autoridades, que chegaram rapidamente em sua casa para salvar seu filho.
- Após cruzeiro ser cancelado por surto de covid-19, passageiros brigam por pizza
- Homem ganha R$ 5,5 milhões após ir ao supermercado e comprar 'raspadinha premiada'
- Homem ganha mais de 15 milhões de reais após apostar uma quantia surpreendente
- Rainha Elizabeth envia carta para uma garotinha após ganhar homenagem
Segundo Elder Manoel Batista Gonçalves, cabo da Polícia Militar que auxiliou no salvamento do menino, ele encontrou a mãe em um carro com a criança roxa e desacordada no local em que foi socorrida. “O bebe estava bem roxo e frio e desacordado. Ela estava na rua, desesperada com ele no carro", declarou.
Ao realizar o procedimento de socorro na criança, Elder afirmou que todos ficaram aliviados ao escutar o choro do bebê. “Conseguimos desengasgar o bebê e quando nós vimos ele chorando, ficamos aliviados”, declarou o cabo. "Feliz pela criança estar bem. É meu presente de 2022, vai marcar minha carreira para o resto da vida”, completou.
Após o susto, o recém-nascido foi levado diretamente para um hospital próximo na cidade. Posteriormente, recebeu alta e foi liberado para cuidados em casa.
Confira também, Mulher fica isolada em banheiro após testar positivo para covid-19