Inacreditável

Cabeleireiro famoso causa polêmica ao cuspir em cabelo ‘seco’ de mulher durante curso

Um cabeleireiro famoso causa polêmica ao cuspir no cabelo ‘seco’ de mulher durante curso

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 13/01/2022 às 9:56
Notícia
X

Um dos cabeleireiros mais conhecidos da índia, Jawed Habib, se envolveu em uma polêmica ao realizar um treinamento para fãs e profissionais, em um seminário em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh.

Tudo começou durante a aula ministrada por Jawed, onde ele chamou uma pessoa da plateia para realizar um corte. O que era para ser uma demonstração prática no seminário, acabou se tornando um momento constrangedor. O hair stylist começou a cuspir no cabelo da voluntária, afirmando que estaria seco.

"Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se há escassez de água", relatou o cabeleireiro nos vídeos que repercutiram e causaram polêmicas nas redes sociais. Apesar do momento embaraçoso, a plateia aparentemente riu da situação e bateu palmas para Jawed.

Confira o vídeo publicado na quarta-feira(05):

 

As imagens registraram o momento exato em que Jawed Habib cospe no cabelo e afirma "Este cuspe tem vida". Por outro lado, a voluntária não gostou nenhum pouco do ocorrido.

Segundo o India.com, a mulher criticou o cabelereiro e afirmou ter se sentido humilhada. "Ele se comportou mal. Corto o meu cabelo até com um cabeleireiro de beira de estrada, mas não com Jawed Habib", desabafou.

Pronunciamento

De acordo com as informações do UOL, após a repercussão do vídeo, Jawed Habib pediu desculpas pela atitude e disse que aquilo fazia parte de uma ‘encenação’ da aula. 

“Não houve ato real de cuspir. Essa não era a coisa certa a fazer e eu gostaria de me desculpar com todos os envolvidos, e de que nunca foi minha intenção magoar qualquer pessoa ou comunidade", escreveu o hair stylist, em nota.

Confira também: 

Policiais são demitidos por jogar Pokémon GO em vez de combater assalto

Cachorro caramelo viraliza ao ajudar tartarugas recém nascidas a chegarem ao mar

Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA

 

Dá uma olhada! Mais de 80 avestruzes são flagrados correndo na rua e surpreende moradores

Tags

Autor