BIZARRO

Crocodilo gigante ataca pescoço de tutora e só depois percebe detalhe inusitado; veja o que aconteceu

O caso ocorreu em Gatorland, um parque temático na Flórida, nos Estados Unidos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 13/01/2022 às 14:09
Notícia
X

A amizade do crocodilo Ricardo com uma humana foi colocada à prova, após o réptil supostamente atacar sua tutora. O caso ocorreu em Gatorland, um parque temático na Flórida, nos Estados Unidos.
A tratadora especialista em crocodilos, Savannah Boan, protagonizou a cena inusitada.

Ela estava trabalhando normalmente no parque ao ser avistada por Ricardo, que rapidamente decidiu atacá-la. O animal surpreendeu a todos ao avançar no pescoço dela, em um ataque que poderia ser fatal.

Confira o vídeo: 

O que Ricardo não notou é que ele acabou dando o golpe em um cartaz em tamanho real da cuidadora, que estava em uma das grades do parque. Savannah se sentiu ‘traída’ pelo animal, que considerava ser um dos melhores amigos dela.

Mesmo com a traição, a tratora resolveu fazer uma postagem bem-humorada, rindo da situação. "Aquela vez que o Ricardo achou que tinha me pegado!", disse na legenda da publicação. O post da cuidadora de répteis já reúne mais de 280 mil visualizações e dividiu opiniões dos internautas.

"Ele só mostrou o que realmente sente por ela", afirmou um. “Mamãe? É você? Peraí, isso é um fake!", brincou outro.

Apesar da repercussão do vídeo, Savannah já é bem conhecida na Gatorland, por se dar muito bem com os animais que cuida. Nas redes sociais, a tratadora se tornou influencer e as pessoas a chamam de “musa dos crocodilos”.

Com informações do repórter Leonardo Vasconcelos


Tags

Autor