Amor

Pitbull adota cachorra órfã, após perder seus filhotes

A pitbull, que foi resgatada pela equipe da Halfway There, ficou bastante abalada após seus filhotes morrerem

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 13/01/2022 às 12:31
Notícia
X

Daya, uma cachorrinha da raça pitbull, vivia perambulando triste pelas ruas de York, uma cidade que fica no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, até ser resgatada. A história do animal comoveu a web depois que a cadelinha "adotou" uma cachorra órfã, após seus filhotes morrerem. 

Daya, que deu a luz a uma ninhada de nove filhotes, foi encontrada totalmente desolada após a morte dos cãezinhos. A pitbull foi resgatada pela equipe da Halfway There, que é uma fundação sem fins lucrativos que age em defesa dos animais de rua, e foi levada para um abrigo.

A equipe de resgate sabia que a recuperação da cadelinha seria lenta. Porém, tudo mudou após o abrigo em que a pitbull estava recebeu um no filhote, que havia se perdido da mãe. Raison, como carinhosamente é chamado o cachorrinho, perdeu sua mãe pouco tempo depois do seu nascimento e foi o único sobrevivente da sua ninhada.

Adoção

Os voluntários do abrigo resolveram armar um encontro entre Daya e Raison, temendo o que aconteceria, pois, não era possível prever a reação da cadela. Mas o instinto materno da pitbull falou mais alto. Em poucos minutos, a cadela já estava tratando Raisin como se fosse o seu próprio filho.

Os dois passaram pouco mais de um mês na casa de um voluntario da ONG, até que finalmente conseguiram encontrar um lar.

Veja também: 

>> VÍDEO: Mulher dá à luz em ônibus e se desculpa com passageiros: 'Foi muito emocionante' 

>> VÍDEO: Cadela resgatada por policiais estava agonizando dentro de um carro fechado

>> VÍDEO: Vovó viraliza ao ganhar na loteria e dividir dinheiro com vendedor

Tags

Autor