EMOÇÃO

VÍDEO: Neta realiza sonho da avó de ver foto com os 10 filhos juntos

A senhora nunca teve uma imagem com todos os filhos juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 13/01/2022 às 16:41
Notícia
X

O sonho de Maria, de 89 anos, ou Mãe Veia, como é conhecida pelos netos, era ter uma foto com todos os seus 10 filhos. No entanto, destes, apenas quatro estão vivos. A fotógrafa Lídia Cavalcante, de 28 anos, teve uma ideia para juntar todos os filhos em uma só foto. Ela utilizou da tecnologia para adicionar os já falecidos na imagem.

Veja o momento:

Tragédias

A senhora perdeu o primeiro filho em 1990, após ele ter sido vítima de um atropelamento. Em 1994, outro filho de dona Maria morreu, desta vez, vítima de parada respiratória.

Em 2000, mais um golpe para ela. Uma de suas filhas morreu devido à uma infecção hospitalar e em 2010, outra faleceu vítima de câncer. Em 2021, mais dois filhos perderam a vida: uma, perdeu uma batalha contra um tumor, e quatro meses depois, outro morreu após um AVC.

A jovem disse que a ideia surgiu após ver sua vó ficar emocionada ao rever fotos antigas. "Estávamos olhando as fotos da família de recordação e eu percebi que tinha algumas fotos com alguns filhos, outras com outros filhos, mas nunca uma com todos juntos", contou.

“Foi uma correria para conseguir foto de todo mundo e pegar as fotografias sem ela desconfiar. Aí eu fiz a montagem. Antes de entregar, eu perguntei se ela queria ter uma foto de todos os filhos e ela me disse que sim, mas que era impossível. Foi quando fui lá dentro, peguei o porta-retrato e dei para ela”, diz.

Tags

Autor