Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Vida real

Atriz de "Pânico" quase foi esfaqueada de verdade durante as gravações do filme

A atriz contou que estava de um lado da mesa e Ghostface do outro, fazendo movimentos de facada enquanto tentava alcançá-la

Roberta Salles
Roberta Salles
Publicado em 22/01/2022 às 17:30
Paramount Pictures / Divulgação
Incidente durante as gravações - FOTO: Paramount Pictures / Divulgação
Leitura:

Mais um caso de perigo e atenção em num set de filmagens de um longa metragem. Isso porque durante as gravações da quinta produção da franquia “Pânico” uma cena quase virou realidade e uma atriz quase foi esfaqueada.

A atriz Melissa Barrera, que interpreta a personagem Sam Carpenter no filme, quase foi atingida de verdade por uma faca durante as gravações de uma cena em que sua personagem enfrenta Ghostface, o vilão. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Melissa declarou que “aparentemente, as luvas dele são bem escorregadias”, e brincou com a situação.

Na cena, a atriz contou que estava de um lado da mesa e Ghostface do outro, fazendo movimentos de facada enquanto tentava alcançá-la. “Bom, durante um desses movimentos, a faca voou da mão dele e atingiu uma janela que estava atrás de mim. Eu disse: 'Estou bem' e as pessoas ficaram: 'É, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagina se você fosse atingida por uma faca voadora’”, falou durante a entrevista.

Melissa Barrera também explicou que as facas reais são usadas apenas em tomadas mais próximas, porque precisam mostrar o “brilho" da lâmina.

Paramount Pictures / Divulgação
Pânico 5 - Paramount Pictures / Divulgação

Precaução

Depois do ocorrido, a equipe de filmagem passou a colar os utensílios nas luvas usadas pelo vilão, de forma a garantir que nenhum acidente acontecesse.

Outros acidentes em filmes

Em outubro de 2021, outro acidente aconteceu durante as filmagens de um filme no estado americano do Novo México. Durante as gravações de “Rust”, filme estrelado por Alec Balwin, uma arma foi disparada acidentalmente e matou a diretora Halyna Hutchins.

Reprodução/Canal KOAT 7 News
Agentes policiais no local das gravações de 'Rust', - Reprodução/Canal KOAT 7 News

Comentários

Últimas notícias