Memes

BBB 22: Arthur Aguiar passa desodorante em partes íntimas e vira meme na internet; confira

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronunciou nos stories do Instagram sobre os hábitos do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 26/01/2022 às 9:46
Notícia
X

O participante do BBB 22 Arthur Aguiar, chamou a atenção da internet por conta de hábitos higiênicos "diferentes". Na última segunda-feira (24), o ator foi flagrado passando desodorante nas partes íntimas após o banho e o registro viralizou nas redes sociais. A cena rendeu diversos memes.


O vídeo mostra o participante sozinho na sala de estar usando uma toalha azul. Aproveitando a ocasião, Arthur pegou um desodorante e o colocou por baixo da toalha em direção no local íntimo, com o intuito de deixar as partes com um cheiro bomr.

Como não poderia deixar passar, Maíra Cardi - esposa de Arthur Aguiar - se pronunciou nos stories do Instagram sobre os hábitos do ator e arrancou elogios para a higiene do parceiro.

“É o cara mais limpo que já vi na vida. Cada lugar tem um cheiro... Sovaco (axila) tem um cheiro, pé tem um cheiro, o amigo tem um cheiro... Porque ele tem desodorante até do amigo. Aqui atrás da orelha tem um cheiro... Cada lugar tem um cheiro. É o Zé Cheiroso”, declarou na rede social.

Por outro lado, dizem que na internet, a zoeira nunca acaba. Por este motivo, Arthur não foi perdoado e virou meme no Twitter. Confira algumas publicações:

 

Confira também:

>> BBB 22: Rodrigo pergunta estado civil de Brunna Gonçalves novamente, e Ludmilla ironiza

>> BBB 22: Tadeu Schmidt faz discurso direto no primeiro paredão, e web festeja; assista ao vídeo

Tags

Autor