Rumor polêmico

Vereador registra BO por estar envolvido em boato de ter órgão genital preso a mulher

O parlamentar usou as redes sociais para desmentir os rumores e afirmar que "estão sendo tomadas as devidas providências judiciais"

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 26/01/2022 às 11:54 | Atualizado em 26/01/2022 às 15:39
Notícia
X

Dizem que mentira tem perna curta. Mas nesse caso, um simples ‘boato’ tomou proporções maiores do que se esperava. Chamado de Piriquito da Água, o vereador baiano Valtar Rodrigues (PP) atua na Câmara Legislativa de Santo Amaro, na Bahia.

Segundo informações do Metrópoles, alguns moradores da cidade espalharam que o parlamentar estava envolvido em um ato polêmico. Ele teria ido parar no hospital após ter ficado com o pênis preso em uma mulher.

 


O vereador usou as redes sociais para se pronunciar e em comunicado desmentiu os rumores e afirmou que “está tomando as devidas providências judiciais”. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o ocorrido.

Segundo comunicado publicado pela Assessoria de Comunicação de Valter Rodrigues, “as polêmicas envolvendo o vereador são falsas e sem conexão com a realidade, possuem o único e nefasto objetivo de causar prejuízo à imagem do Sr. Piriquito”, relatou em nota.

 

Veja a nota completa: 

Fake news

É válido ressaltar que a produção e divulgação de fake news com o intuito de difamar alguém é considerado um ato criminoso. Previsto no art. 139 do Código Penal, que afirma inclusive detenção de até um ano a quem o comete, podendo gerar, ainda, responsabilidade civil, através da respectiva indenização por danos”, como condiz a nota.

*Com informações do Metrópoles 

 

Confira também:

>> Motorista de aplicativo usa cartaz para explicar síndrome e viraliza: 'viagens ficaram tranquilas'

>> Museu do sexo: Influenciadora é condenada por tirar foto sentada em escultura polêmica

 

 

Tags

Autor