Inacreditável

VÍDEO: Mulher surpreende web ao ‘levitar’ em metrô

No vídeo, é possível notar a acrobata russa Darina Matveyva, suspensa sobre o ‘nada’ no metro de Xangai, na China.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 27/01/2022 às 9:54
Notícia
X

Parece inacreditável, mas esse caso é real. Imagens de uma mulher 'levitando' dentro de um metrô surpreendeu a internet. No vídeo, é possível notar a acrobata russa Darina Matveyva, suspensa sobre o ‘nada’ no metro de Xangai, na China.

 

Confira o vídeo: 

O que torna a história ainda mais surpreendente é o caso ter ligação com o cabelo da mulher, literalmente. Segundo o The Daily, os fios de Darina ficaram presos na barra do trem, logo depois, ela se pendurou e suspendeu os pés, com o cabelo segurando todo o peso do corpo.

Os registros mostram a tranquilidade da acrobata ao mexer no celular no ar e cruzar suas pernas. A cena assustou os passageiros de uma forma, que chamou atenção até dos gerentes do transporte, que ficaram desacreditados e cheios de questionamentos.

Como ela levitou no ar? 

A ‘levitação’ da russa, na verdade, era um ensaio de um número circense. É que a acrobata faz parte do Shanghai circus e aproveitou a ocasião para treinar a acrobacia. “Eu tenho praticado esse ato há seis meses”, explicou ela.

Apesar de super interessante e curioso, a artista recomendou que não fosse reproduzido por quem nunca praticou o ato. Eu quero lembrar a todos de que isso é um truque perigoso e não deve ser tentado se você não é treinado”, declarou.

De acordo com o The daily, quando algum artista realiza este tipo de ato, o peso é distribuído de forma única pelo couro cabeludo. Porém, cada fio deve estar organizado da forma correta para evitar acidentes e ferimentos.

Com informações do The Daily e Hugo Gloss

 

Confira mais:

>> Fim do mundo? Cientistas alertam que estamos a 100 segundos do fim; entenda

>> Motorista de aplicativo usa cartaz para explicar síndrome e viraliza: 'viagens ficaram tranquilas'

Tags

Autor