Cannabis

Metrô faz a distribuição de bilhete comestível de cannabis para aliviar estresse

O bilhete promete deixar seus passageiros relaxados para não se estressar no dia a dia

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 15/12/2021 às 15:03 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:24
Notícia
X

A Companhia de Transportes de Berlim (BVG, abreviação em inglês), fez o lançamento de um bilhete bastante especial para ser entregue aos passageiros. Esse bilhete promete aliviar a rotina estressante de lidar com atividades diárias cansativas e até mesmo com o trânsito provocado pela chegada das festas natalinas. 

A passagem foi feita de cannabis, e de acordo com a empresa, esses tíquetes são completamente comestíveis, possuindo uma essência de óleo cânhamo, retirado das sementes da planta cannabis. 

"À procura de um lugar para estacionar, engarrafamentos, canteiros de obras, caminhões de entrega de encomendas em ruas de mão única, na época do Natal em Berlim, isso significa uma coisa acima de tudo: estresse", introduz a campanha de lançamento do produto.

Reprodução/ BVG
Bilhete de passagem do metrô de Berlim - Reprodução/ BVG

A Companhia de Transporte também afirma ter uma solução para evitar esse estresse com coisas do dia a dia: "O bilhete que não só traz você para casa, mas talvez também te derrube. Totalmente comestível regado com óleo de maconha. Assim você pode passar por Berlim relaxado o dia todo e depois simplesmente engolir o estresse do Natal e o ingresso".

Produto legalizado 

O produto também se tornou legalizado no país por não ser composto de substâncias psicoativas, o que o torna de certa forma "inofensivo". Durante a campanha, a empresa fez questão de deixar isso claro. "Nada de conversas perigosas, nem pedido na Darknet, nosso ingresso é pedido nos centros de transportes da BVG, de forma totalmente legal".

Essa inusitada passagem tem a edição limitada e só pretende ser vendida apenas até esta sexta-feira (17), nas estações de ônibus e metrô da BVG. O valor desses bilhetes vai custar 8,80 euros, equivalente a R$ 56,14. 

Aquelas pessoas que desejam comprar o bilhete de cannabis podem "encomendar" e fazer a retirada antes mesmo de embarcar. 

Informações: Correio Braziliense.

Gosta de coisas inusitadas? Dá uma olhada!

Ex-participante de reality show fica rica ao vender 'pum' engarrafado]

VÍDEO: Mulher entra em córrego para salvar filhotes de cachorro abandonados

Fim do mundo? 'Viajante do tempo' diz que algo grande vai acontecer dia 25/12

Confira: Miss Universo: vencedora imita gato durante apresentação e viraliza na web

Tags

Autor