Mulher adotada encontra filho através de exame de DNA
Após 25 anos da doação de seus óvulos, Kristin Schoonvel se surpreendeu com a descoberta
Uma história com enredo de filme ganhou a internet. Uma mulher, através de exames de DNA, conheceu o filho biológico, que nunca soube que existia. O caso inacreditável aconteceu em Indianápolis, nos Estados Unidos. Após 25 anos da doação de seus óvulos, Kristin Schoonvel se surpreendeu com a descoberta.
Ainda bebê, em 1969, Kristin Schoonveld foi adotada depois de ter sido entregue ao Estado. Quando adulta, ela resolveu ir atrás de testes de DNA para tentar localizar os pais biológicos.
Para dar continuidade a ‘investigação’, a mulher enviou seu DNA, em 2019, para uma empresa de oferece testes de DNA com discriminação de ascendência, a “23andMe”. Na época, ela já havia encontrado sua mãe biológica no portal “MyHeritage”. Kristin agora estava em busca de encontrar o pai.
O que ela não imaginava é que acabaria se deparando com uma descoberta inacreditável. Kristin se chocou ao descobrir por correspondência, que tinha um filho. Chocada, ela achou se tratar de “algum tipo de erro”, já que nunca entrou em processo de gestação. No entanto, ao clicar no perfil percebeu que o jovem era parecido com ela.
O que torna a história ainda mais impressionante é que assim como ela, o garoto também estava procurando por sua família biológica. E segundo a empresa, o “filho” foi concebido através da fertilização in vitro. Logo depois, ela lembrou de uma doação anterior que fez anonimamente em 1994.
A Iniciativa de procurar por sua família surgiu após adotar seu filho, Nick, em 2018. Em que todo o processo de adoção foi no mesmo tribunal onde foi adotada. Daí tomou a iniciativa e decidiu saber mais sobre os seus pais biológicos. Em novembro de 2019, Kristin conheceu o filho biológico Erickson e descreveu o encontro como “amor instantâneo”, dizendo: “É como se eu o conhecesse a vida toda”.
Com informações do People
Confira também:
>> Homem surpreende mãe ao revelar que é o piloto do avião em que ela estava: "super emocionante"
>> Menino de dois anos pega celular da mãe e gasta mais de R$ 10 mil em móveis