Casos chocantes

Homem descobre que possui 18 meios-irmãos através de teste de DNA caseiro

Para matar sua curiosidade o homem comprou um teste caseiro e, ficou surpreso com o resultado

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 07/01/2022 às 18:52
Notícia
X

Recentemente, um adulto que vive na cidade de Franklin, na Nebraska, nos Estados Unidos, descobriu que possui 18 meios-irmãos. A grande descoberta foi feita através de um teste de DNA caseiro que Quinten Saathoff fez junto ao seu irmão biológico e ficou espantado com o resultado.

Quinten contou em entrevista à emissora NTV, afiliada da ABC News, que ficou surpreso ao receber o resultado. "Eu só me lembro de ter pensado: uau!"

Reprodução/ Facebook/ Quinten Saathoff
Homem tinha sonho de encontrar a família desde criança - Reprodução/ Facebook/ Quinten Saathoff

Ele e seu irmão compraram um teste de DNA caseiro para matar a curiosidade de ambos, pois não conheciam suas origens. Alguns minutos depois veio o resultado: o homem descobriu que tinha 18 meios-irmãos, além do que estava ao seu lado.

Primeiro contato

Quinten então decidiu contatá-los através do Facebook. Apesar de alguns não responderem a solicitação do rapaz, a maioria entrou em contato e ainda mostraram fotos da família biológica e imagens do pai. "Fiquei maravilhado, parecemos gêmeos", disse Saathoff ao ver o retrato do pai.

Pai biológico

O nebrasco preferiu não conhecer o seu genitor em respeito aos seus entes adotivos. Ele ainda afirma que não ficou chateado e disse que sempre quis conhecer sua árvore genealógica. Ainda segundo a emissora NTV, os meios-irmãos planejam se encontrar em breve. O encontro estaria sendo preparado pelo próprio Quinten.

Norte-americana que viralizou por usar dentadura mostra seus novos implantes dentários; Veja o vídeo:


 

Tags

Autor