Desabafo

Modelo relata ter sido obrigada a cobrir os seios para entrar em parque: "Me senti humilhada e envergonhada"

A modelo estava usando um top esportivo quando ouviu de um funcionário que "peitos grandes deixam as pessoas desconfortáveis"

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 02/02/2022 às 14:20
Notícia
X

Uma influencer relatou ter sido obrigada a cobrir os seios para poder entrar em um parque temático. A modelo de conteúdo erótico, Whitney Paige Venable, de 26 anos, relatou que estava usando um top esportivo quando ouviu de um funcionário que “peitos grandes deixam as pessoas desconfortáveis”.

O caso aconteceu em 2021, na Flórida, nos Estados Unidos, enquanto a modelo visitava o Universal Studios. Apesar de já ter passado meses do ocorrido, a mulher revelou apenas esse ano, após se chocar com a forma em que foi tratada pelos colaboradores do parque, que só deixaram ela entrar após cobrir a área do corpo.

"Até onde eu sei minha roupa não era contra as regras. Sinto que fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios. Percebi outras pessoas olhando e me senti muito envergonhada. Foi humilhante", descreveu Whitney.

A solução para conseguir prestigiar o parque temático foi colocando outra peça por cima do top esportivo que estava usando. “Minha amiga tinha outra peça no carro", relatou. Após ter passado um tempo no local, ela retirou afirmando estar “quente e feio”. Segundo o jornal local, a direção do estabelecimento não se pronunciou sobre o caso.

*Com informações do The sun e Page not found

 

Confira mais:

>> VÍDEO: Mulher grávida viraliza ao mostrar tamanho da barriga nas redes sociais

>> Mulher denuncia padre que a repreendeu por "vestido decotado"

Tags

Autor