Impressionante

Mulher deixa emprego e se transforma em 'ciborgue humana'

A transformação custou cerca de R$ 270 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 02/02/2022 às 15:50 | Atualizado em 02/02/2022 às 16:18
Notícia
X

A alemã Lina L passou por uma série de procedimentos estéticos para se tornar uma "ciborgue da vida real". Ela gastou cerca de R$ 270 mil em cirurgias e tatuagens.

A alemã deixou um emprego com uma alta remuneração para se tornar tatuadora em São Francisco, nos Estados Unidos. O fascínio pela arte corporal e o desejo de se tornar uma "obra de arte viva", fez com que Lina se submetesse a transformação.

Reprodução/ Instagram
O fascínio por obra de arte corporal impulsionou Lina a passar por vários procedimentos - Reprodução/ Instagram

Para assumir o visual de um 'ciborgue' Lina fez implantes mamários, cirurgia no nariz, pôs piercings, esticou os lóbulos das orelhas e raspou a cabeça. O objetivo dela agora é dividir sua língua no meio.

Além disso, ela já teve chifres implantados sob sua pele facial e um anel de silicone em seu peito. "Sinto que ainda sou eu mesma, mas numa versão melhor", afirmou ela, em reportagem do "Sun".

Para ter uma fonte de renda, a mulher se dedica a publicar fotos em sua conta no Instagram, que tem mais de 109 mil seguidores e continua o seu trabalho de tatuadora.

O que é um ciborgue? 

Se trata de um organismo onde foi incorporado uma estrutura ou um elemento cibernético. O termo, geralmente, está relacionado com figuras de um ser humano que possui algum componente mecânico ou eletrônico. 

*Com informações do site Extra- Page Not Found

Veja também:

>> Pernambucana se inscreve em vaga de emprego para assistir 13 filmes de terror e vai para EUA

>> Homem deixa vice-presidência em banco para se tornar 'réptil sem gênero'

Dá só uma olhada: Criatura misteriosa assusta homem em barco; "Queria me atacar"; Veja o vídeo 

Tags

Autor