Gentileza

Para salvar mulher que estava sendo assediada, motorista de aplicativo finge ser namorado de passageira

Para conseguir afastar o importunador sexual, ele fingiu ser namorado da passageira

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 9:26 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:49
Notícia
X

Um homem, motorista de aplicativo, salvou uma mulher que estava sendo assediada por um rapaz. Para conseguir afastar o importunador sexual, ele fingiu ser namorado da passageira ao tirar sua aliança de casamento.

O caso ocorreu em 2019, mas voltou à tona recentemente nas redes sociais. Brandon Gale recebeu a proposta de viagem no app e aceitou a corrida em mais uma dia normal de trabalho. No entanto, ao confirmar o pedido, uma mulher lhe enviou uma mensagem de texto pelo aplicativo. “Quando você chegar, pode fingir ser o meu namorado?”.

Apesar de estar confuso, ele aceitou a proposta para ajudar a passageira. Ao chegar no endereço, ele retirou o adesivo de Uber para o disfarce fazer sentido. No local, a mulher estava aparentemente “calma” conversando com um homem, mas de acordo com o motorista a expressão facial dizia outra coisa.

Ao ver o carro chegando, a moça olhou para Brandon e gritou “Oi, querido! Já estou indo!”. Para continuar com o disfarce, ele respondeu: “Maravilha, porque estou faminto!”. A passageira entrou no carro e contou toda a história para o motorista. Ela declarou que o rapaz estava perseguindo ela por não aceitar um ‘não’ e tinha o histórico de agressividade.

No Facebook, o motorista desabafou sobre todo o acontecido e deixou uma mensagem para os homens: “Homens, aprendam a aceitar um não como resposta. Aprendam a assumir a responsabilidade por suas ações. Nossos filhos aprendem a como tratar as mulheres em suas vidas por meio do exemplo.”

*Com informações do Razões para Acreditar.

 


Confira mais:

>> Empresária impede a entrada de homens em loja após casos de assédio contra funcionárias e clientes

>> Motorista recebe moedas de chocolate como pagamento de corrida

 

 

Tags

Autor