Internacional

Assustador! Tubarão de 3,3 metros ataca banhista em praia

Apesar do susto, a banhista sobreviveu

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 10/02/2022 às 13:35
Notícia
X

No dia 6 de fevereiro de 2022, uma banhista foi atacada na praia de Kelp Beds Beach, em Esperance, na Austrália. Jacquelin Morley, de 20 anos, foi surpreendida por um tubarão branco de 3,3 metros de comprimento.

O ataque do tubarão foi brutal. O animal mordeu o torso da banhista que, ainda sim, conseguiu sobreviver. Após o incidente, Jacquelin reuniu forças para nadar, até o momento que outros banhistas apareceram para ajudar a jovem. 

Um homem que estava perto da jovem contou para o portal "West Australian" que ficou arrepiado com a situação. "Isso faz os cabelos da sua nuca se arrepiarem", disse ele

Momento do resgate

Barry Bronw, que também estava presente no local, disse que ele e seus irmãos observavam a banhista cerca de 30 minutos antes do ataque. Ela parecia estar ficando cada vez mais dentro do mar", afirmou ele à ABC. "Então vimos uma figura sob o anel da piscina e não tínhamos certeza se era um golfinho ou o que era. O tubarão circundou algumas vezes a boia", compeltou.

No momento do socorro à Jacquelin, o homem afirmou que ficou com medo que o tubarão branco voltasse para o local. Apesar disso, ele conseguiu resgatar a jovem e levou ela até a areia. Logo depois, ele e a namorada levaram a jovem para o hospital. "Nós a enrolamos em uma toalha, a jogamos na traseira de um carro e depois fomos direto para o hospital", completou.

*Com informações do site Extra- Page Not Found

Veja também:

>> Tubarão-branco cerca banhistas que ficaram presos em rocha  

>> Vídeo mostra tubarão sorrindo após receber carinho de mergulhador

Dá só uma olhada: Após 'acasalamento forçado', tubarão é visto com ferimentos em alto mar; Veja o vídeo 

Tags

Autor