Desespero

Mãe solo viraliza por procurar emprego com um cartaz nas ruas de Brasília: ‘não sei como será mês que vem’

Desempregada há 5 meses, a mulher também trancou o curso de matemática que fazia em uma faculdade privada

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 07/03/2022 às 12:35 | Atualizado em 07/03/2022 às 12:40
Notícia
X

Sanatielly da Conceição passeia pelas ruas de Brasília à procura de um emprego. A mulher, que é mãe de três filhas, uma de 16, outra de 13 e uma criança de 9 anos, viralizou nas redes sociais após uma foto postada em sua conta pessoal.

LEIA TAMBÉM: Mulher adotada encontra filho através de exame de DNA

Sanatielly faz parte da estatística dos mais de 12 milhões de desempregados no Brasil. Ela está desempregada há cerca de 5 meses. Depois que perdeu o emprego, a mãe também teve que trancar o curso superior de matemática.

Além disso, santinelly se separou no ano de 2019 e, segundo ela, o pai das filhas é ausente e não contribui com a pensão.

VEJA MAIS: Mãe divulga barbearia aberta pelo filho na rua e postagem viraliza

Durante uma entrevista concedida para o site O GLOBO, a mãe explicou como ficou desempregada.

"Como meu contrato tinha prazo final, comecei a mandar currículo antes mesmo do término, mas não conseguia nem ser chamada para entrevista. Meu auxílio desemprego acabou, moro de aluguel e tenho três filhas. A minha atitude é um grito de desespero, não sei nem como será mês que vem", afirmou.

Propostas de emprego

Depois que sua história viralizou nas redes sociais, a mulher disse que recebeu muitos convites para entrevistas. Porém, nenhum deles é para inicio imediato.

Tags

Autor