Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor Caicó diz que a justiça foi feita com a presença do Salgueiro na final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 12:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Um dos mais experientes jogadores do Salgueiro, o volante Vítor Caicó resumiu bem o que a vitória sobre o Santa Cruz e consequente classificação à final do Pernambucano está significando: ele se sente como se estivesse estreando na carreira. O jogador chegou ao Carcará em 2007 e, salvo duas saídas rápidas para Ypiranga e Trofense (Portugal) testemunhou o crescimento do clube, que tomou a posição de quarta força - algumas vezes a terceira como mostram as duas Copas do Nordeste disputadas - no Estado.

Ele lembrou que nada disso veio de graça. "Nosso time desde o começo do ano vem trabalhando muito bem e fez por onde chegar nessa final. A gente merecia. Estou aqui há dez anos e parece que foi o primeiro jogo da minha carreira. Estou muito feliz em fazer parte desta história", ressaltou.

LEIA MAIS:

> Eutrópio reclama de falta de qualidade e tranquilidade

> Técnico do Salgueiro revela homenagem das famílias

> Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

Caicó também lembrou que muitas vezes o grupo sofreu críticas da torcida mas a dedicação do elenco ano a ano faz tudo se acertar no fim. "A cada ano todos vêm se dedicando muito aqui. Às vezes os torcedores criticam um pouco mas conseguimos fazer um grande jogo e estar nesta final".

O goleiro Mondragon defende a meta sertaneja desde 2013 e afirma que todo trabalho executado no time o credenciou não só a decidir a competição, mas a conquistar o título. "A gente sabia que não seria fácil, mas pelo trabalho e campanha nosso time não merecia estar de fora. Fomos um time de guerreiros mais uma vez e vamos buscar o título".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias