Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia lateral-direito Rafinha e atacante Robinho Mota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2017 às 17:35
Fotos: Reprodução/ Santa Cruz.
Fotos: Reprodução/ Santa Cruz.

Mal voltou aos trabalhos, o Santa Cruz teve mais dois reforços para apresentar: o lateral-direito Rafinha e o atacante Robinho Mota. Agora são nove contratados para formar o elenco que vai encarar os desafios corais para a próxima temporada. Ambos têm contrato até o final da Série C.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz: “Primeiro vem o clube, depois os objetivos pessoais”

[Opinião] #CorujãoCoral é a melhor estratégia para as contratações do Santa Cruz

Sétimo reforço do Santa Cruz é o meia Arthur, que estava no Chipre

Rafinha, Rafael da Silva Pontes, tem 22 anos, e, pela primeira vez na carreira vai vestir uma camisa diferente da do CRB, time no qual fez as divisões de base e profissionalizou-se em 2014. Ele tem 1,75m e teve pouca participação. Jogou apenas uma vez, ainda em fevereiro, pelo Campeonato Alagoano, quando o time regateano goleou o Miguelense por 4x1. Ele ainda ficou 13 jogos no banco de reservas.

Já Robson Renan da Costa, de 20 anos, ganhou o apelido de Robinho no Central, clube no qual exercia a função de meio-campista. Inclusive foi para essa função que ele foi convocado pelo técnico Levi Gomes para integrar a seleção pernambucana da categoria, eliminada nas quartas de final para o Rio de Janeiro. No Arruda, ele inclui o sobrenome Mota ao apelido pelo clube já ter contratado outro Robinho - que inclusive, também é atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias