Em meio a pandemia do novo coronavírus, as atividades do futebol seguem paralisadas. Com a suspensão dos campeonatos por tempo indeterminado, os jogadores do Náutico seguem a rotina de exercícios em casa. Seguindo as orientações da preparação física do clube, o lateral-direito Hereda tenta manter o condicionamento para voltar à altura nos jogos.
Tenho treinado em casa também, não fiquei parado esses dias, estou malhando sempre quando posso, fazendo funcional para não ficar parado e voltar pelo menos a altura do que eu parei"Hereda
LEIA MAIS
>Crise causada pelo coronavírus prejudica andamento de obras nos Aflitos
>Náutico se aproxima de acordo com o meia Dadá Belmonte
>Mesmo com o futebol paralisado, contratações continuam em pauta no Náutico
PERÍODO SEM FUTEBOL
Sem jogar há mais de dez dias, Hereda avaliou o período sem futebol. O jogador contou que está evitando sair de casa e tem tentado se manter informado sobre a pandemia do novo coronavírus. Com mais tempo em casa para se entreter, o lateral-direito do Náutico já havia revelado que tem assistido filmes e séries.
"A semana está sendo um pouco tensa, devido a tudo isso que vem acontecendo, o coronavírus, a quarentena, eu tenho acompanhado mais as notícias para ver, procurando sempre me manter bem informado. Logo quando eu soube também eu fui no mercado fazer umas compras para evitar estar saindo e ter contato com as pessoas", comentou o lateral-direito do Náutico.